Thermas Piratuba Park Hotel

Faça sua Reserva

O que saber antes de viajar para Piratuba

Viajar para Piratuba é sensacional. Existem várias maneiras de explorar e viver experiências incríveis e diferentes no paraíso de águas termais. Mas antes de organizar a sua viagem para conhecer os encantos de Santa Catarina, em Piratuba, é essencial conhecer mais sobre um destino até mesmo antes de preparar as malas. Por isso, fizemos uma lista com seis informações essenciais para saber antes de viajar para Piratuba! 

Qual a melhor época para viajar? 

Todos os meses do ano são ótimos para aproveitar Piratuba, pois o destino tem atrações maravilhosas em qualquer época. Sem contar com a natureza exuberante que torna a paisagem ainda mais bela. No verão, o destino recebe muitos turistas que querem aproveitar as atrações e as festas da cidade, bem como as áreas de camping disponíveis. No inverno, a temperatura da água de 38º torna o ambiente ainda mais aconchegante no Parque de Água Termal de Piratuba. 

O que levar na mala? 

Cada estação do ano requer trajes específicos para aproveitar a viagem da melhor forma, portanto, recomendamos ficar atento ao clima e a previsão do tempo, assim poderá colocar roupas adequadas na mala de acordo com o clima da região. Não esqueça também dos principais documentos, ainda mais se você vai viajar com crianças. Itens de higiene, tais como álcool em gel, sabonetes, shampoo e cremes de uso pessoal também não podem faltar! 

Além disso, para quem quer aproveitar o banho nas águas termais de Piratuba, alguns itens são essenciais: roupão, toalhas, roupas de banho, chinelos, óculos de sol, e bóias para quem não sabe nadar. 

Como chegar em Piratuba? 

Para chegar em Piratuba de carro partindo do Rio Grande do Sul, o acesso é feito pela RS-195 e em seguida pela SC-150. Outra rota é pela Erechim, nas RS-153 e SC-390. 

De avião, o desembarque é feito no Aeroporto de Chapecó, que está a 130 km de Piratuba. Então, a cidade é bastante acessível vindo de outros estados. 

Onde se hospedar e como escolher o melhor hotel em Piratuba? 

Se está procurando tranquilidade, gastronomia de alta qualidade e contato com a natureza, uma das opções de hospedagem ideal é no Thermas Piratuba Park Hotel. Ele está localizado a aproximadamente 300 metros do Parque de Água Termal, e também a 100 metros da avenida principal de Piratuba. Além disso, o restaurante do hotel oferece uma variedade de pratos deliciosos e bem elaborados. 

É claro que o melhor local para hospedagem é aquele próximo a diversas atrações turísticas e que segue todas as recomendações de higiene e segurança. 

O que fazer em Piratuba? 

Apesar de ser uma pequena cidade com pouco mais de 5 mil habitantes, Piratuba guarda diversas opções de lazer que durante a temporada de férias atraem muitos visitantes. 

Assim, é possível realizar um passeio de Maria Fumaça para conhecer a história de Piratuba, conhecer o Parque Três Pinheiros, fazer um tour pela cidade com as Jardineiras para conhecer pontos turísticos importantes, e ainda, aproveitar as delícias do Parque Termal, entre outras opções. 

Quer conhecer mais sobre as principais atrações turísticas de Piratuba? Confira nosso artigo “O que fazer em Piratuba”. 

Agora que você já sabe essas dicas do que saber antes de ir para Piratuba, faça o planejamento da sua viagem em grande estilo, ah, não esqueça de consultar as melhores ofertas de hospedagem em nosso site, Www.ThermasPiratubaHotel.Com.Br , Sempre temos algo especial para quem reserva direto conosco, além do nosso programa de Fidelidade!

#thermaspiratubaparkhotel #piratuba #oquefazerem piratuba #conheçapiratuba

Receba Novidades