RESERVAS ONLINE
Thermas
RESERVAS ONLINE

Feriado da Proclamação da República no Thermas Piratuba Park Hotel - Thermas Piratuba Park Hotel

feriado-da-proclamacao-da-republica-feriado-piratuba-sc-hoteis-em-sc

Feriado da Proclamação da República no Thermas Piratuba Park Hotel

Entre os anos de 1822 a 1889 o Brasil foi uma monarquia, e durante este período foi governada por D. Pedro I e em seguida por D. Pedro II. Porém depois de quase 70 anos no poder a monarquia brasileira se encontrou em uma situação de crise. O governo em questão não estava mais correspondendo às mudanças sociais, sendo assim foi necessário à implantação de um novo governo, capaz de fazer o Brasil progredir e avançar nas questões políticas econômicas e sociais.
Foi então em 15 de Novembro de 1889 que houve um levante político-militar que instaurou a forma Republicana Federativa Presidencialista do governo do Brasil, com isso derrubou a monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil e consequentemente pondo fim à soberania do imperador D. Pedro II.
Este ato ocorreu na Praça da Aclamação, onde hoje é conhecida como Praça da República no Rio de Janeiro, que na época era a capital do Império do Brasil, a queda da monarquia ocorreu depois de um grupo de militares, liderados pelo marechal Manuel Deodoro da Fonseca, destituir o imperador e assumir o poder, instaurando a República Federativa e Presidencialista do Brasil, onde o próprio marechal Deodoro da Fonseca assumiu a presidência da República.
Faziam parte, desse governo, organizado na noite de 15 de novembro de 1889, o marechal Deodoro da Fonseca como presidente da república e chefe do Governo Provisório; o marechal Floriano Peixoto como vice-presidente; como ministros, Benjamin Constant Botelho de Magalhães, Quintino Bocaiuva, Rui Barbosa, Campos Sales, Aristides Lobo, Demétrio Ribeiro e o almirante Eduardo Wandenkolk.
Desde então, o Brasil é governado por um presidente escolhido pelo povo através de eleições, este levante político foi um grande avanço rumo à democracia em nosso país.
E para comemorar esta vitória da democracia no Brasil o Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma programação mais que especial para o feriado 15 de novembro. Para aqueles que visitarem a pequenina cidade catarinense que abriga um dos mais belos parques termais do país entre 11 e 15 de novembro, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou festivais gastronômicos, atividades recreativas para crianças e adultos, além de tarifas especiais para quem fecha o pacote antecipado.
Para garantir a diversão dos pequenos e dos adultos a equipe de recreação do Thermas Piratuba Park Hotel prepara atividades ao longo do dia, com brincadeiras, jogos e oficinas educativas.
Festivais Gastronômicos
Reconhecido por sua gastronomia diferenciada, o Piratuba Thermas Park Hotel preparou algumas delicias para o feriado da Proclamação da República. A programação tem início na sexta feira dia 11/11 com um Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano, no sábado dia 12/11 terá um almoço a Brasiliana e para o jantar será servido o 39º Festival do Morango e do Chocolate. Após musica ao vivo na área das piscinas internas, no domingo dia 13/11 o almoço será Churrasco e Bacalhau do Thermas, na segunda dia 14/11 será servido no jantar o 17º Festival Noite das Arábias, logo após terá apresentação de dança do ventre no hall de entrada do hotel, e para finalizar o feriado com chave de ouro na terça feira dia 15/11 será servido no almoço Festival do Escondidinho
Infraestrutura
Atrações à parte, quem visitar o Thermas Piratuba no feriado também encontra uma infraestrutura de lazer que inclui duas piscinas internas aquecidas adulto e infantil e uma piscina externa com temperatura ambiente; opção de sauna seca e úmida; recanto de jogos; sala de recreação com brinquedos, parque infantil externo; além de traslado de cortesia até o Parque de Águas Termais de Piratuba, com horários definidos.
Viaje, venha para Piratuba no Feriado da Proclamação da República, conheça nossa cidade, hospede-se no Thermas Piratuba Park Hotel, e encante-se com este mundo de sabores, sensações e experiências.
Maiores informações e reservas: (49) 3553-0000 reservas@thermaspiratubahotel.com.br

Fonte:
http://www.historiadobrasil.net/proclamacaodarepublica/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Proclama%C3%A7%C3%A3o_da_Rep%C3%BAblica_do_Brasil

 

que-fazer-piratuba-call

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *