RESERVAS ONLINE
Thermas
RESERVAS ONLINE

Natal 2016 Thermas Piratuba Park Hotel - Thermas Piratuba Park Hotel

natal-natal-thermas-piratuba-park-hotel-natal-2016-natal-em-piratuba-sc-aguas-termais

Natal 2016 Thermas Piratuba Park Hotel

Comemorado sempre no dia 25 de Dezembro, o Natal é um feriado religioso cristão. Esta data é o centro das festas de final de ano, sendo no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal, que dura doze dias.
A data que foi criada inicialmente para celebrar o nascimento anual do Deus do Sol festividade conhecida como solstício de inverno foi modificada pelo Papa Libério no ano de 354 D.C., para estimular a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano e então passou a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.
Apesar de hoje em dia seu significado seja santificado cristão, o Natal é comemorados por muitos “não cristãos”, pois costumes populares típicos da data incluem troca de presentes, cartões, músicas, a tradicional ceia de Natal, decorações como árvores de natal, pisca-pisca, guirlandas, presépios e a visita do Papai Noel estão inclusos na lista das festividades natalinas.
Para muitos além dos costumes típicos o Natal é tempo de paz e amor entre os homens, esperança, nascimento, vida nova, fé, luz e harmonia. Uma data que une as famílias, pensando nisso o Thermas Piratuba Park Hotel no dia 24 de Dezembro irá realizar nas dependências do Restaurante Espaço Jardim Gourmet a tradicional Ceia de Natal para seus hóspedes e público em geral, logo após, no hall de entrada da recepção terá a chegada do Papai Noel e a entrega dos presentes, seguido de baile de Natal na área das piscinas internas com mesa de frutas.
Viaje, venha para Piratuba no Feriado de Natal, conheça nossa cidade, hospede-se no Thermas Piratuba Park Hotel, e encante-se com este mundo de sabores, sensações e experiências.
Maiores informações e reservas: (49) 3553-0000 reservas@thermaspiratubahotel.com.br

que-fazer-piratuba-call

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *