RESERVAS ONLINE
Thermas
RESERVAS ONLINE

Feriado de Independência - Thermas Piratuba Park Hotel lista sete motivos para visitar Piratuba - Thermas Piratuba Park Hotel

Feriado da Independência, Feriado em Piratuba, Feriado no Thermas Piratuba Park Hotel, Thermas Piratuba Park Hotel

Feriado de Independência – Thermas Piratuba Park Hotel lista sete motivos para visitar Piratuba

Para os viajantes de plantão muitas são as dúvidas na hora de escolher um destino para as próximas férias ou feriado prolongado. Para ajudar quem pretende fazer as malas e se jogar na estrada no mês de setembro, o Thermas Piratuba Park Hotel lista boas razões para visitar a cidade de Piratuba. Localizada no Oeste de Santa Catarina, Piratuba tem pouco mais de 4 mil habitantes e é um destino ideal para quem busca relaxamento e contato com a natureza. Veja a seguir sete bons motivos para visitar Piratuba e se hospedar no Thermas Piratuba Park Hotel.

1) Usufruir do paraíso305534_108012519361341_391383458_n de águas termais – A principal atração turística da cidade é o amplo parque de águas termosulfurosas. Os banhistas contam com dois complexos: um para crianças, com piscinas mais rasas, chuveirinho, toboágua e hidromassagem, e outro com piscinas maiores, sendo uma semiolímpica e uma coberta.

 

 

2) Promoções para o Feriado da Independência – Para o Feriado de Independência o Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma incrível programação de festivais gastronômicos. No dia 7 (quarta-feira), tem o Jantar 8º Festival Sabores do Brasil. No dia 8 (quinta-feira), está previsto o Almoço 56º Costelão Fogo de Chão. No dia 9 (sexta-feira), os hóspedes poderão curtir o Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano. No dia 10 (sábado) é a vez do Cardápio à Brasiliana no almoço e, no jantar, o 38º Festival do Morango e do Chocolate, logo após o jantar será realizado área das piscinas internas o baile verde e amaelo com música ao vivo. Para fechar no dia 11 (domingo) tem Churrasco e Bacalhau no almoço de despedida.

3) Aproveitar a melhor localização – Para quem busca opção de hospedagem na cidade, conforto, ótima localização e alta gastronomia são os diferenciais do Thermas Piratuba Park Hotel. Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil e a 100m da avenida principal do município, o empreendimento dispõe de 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. Além de 2 piscinas internas com água aquecida e 1 piscina externa com água temperatura ambiente, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças, saunas a vapor e seca, Espaço Wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, sala de recreação infantil, wifi gratuito, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento.

trem-das-termas-piratuba-rota da amizade - Thermas Piratuba Park Hotel4) Passear numa autêntica Maria Fumaça – Um passeio imperdível em Piratuba é percorrer a região do Vale do Contestado no famoso Trem das Termas. Os passageiros são conduzidos por uma autêntica Maria Fumaça datada de 1920, que conta com seis vagões e capacidade para 250 pessoas. Partindo da Estação Ferroviária de Piratuba, os turistas são conduzidos até a cidade gaúcha de Marcelino Ramos, em um passeio que dura todo o período da tarde. Em Marcelino Ramos é possível fazer compras, passear pelo Balneário ou no Santuário Nossa Senhora da Salete.

5) Prestigiar as festas de setembro – Duas festas tradicionais movimentam Piratuba no mês de setembro. No dia 4 acontece a 27ª edição da Festa do Agricultor, que é realizado na comunidade Linha Divisa e conta com diversas atrações. E no dia 11 de setembro, a cidade será palco do 47º Encontro de Corais, evento que movimenta a cidade com a presença de corais da região, que se apresentam no Centro de Eventos, localizado em frente ao Thermas Piratuba Park Hotel.

Machadinho-usina6) Visitar a usina de Machadinho – Além de incrementar a economia da região, a Usina de Machadinho, pela grandiosidade de sua construção, atrai turistas o ano todo. Situada no rio Pelotas, a 18km do centro de Piratuba, faz divisa desse município com Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul, possui três unidades geradoras produzindo um total de 1.140 MW de potência. A barragem possui 126 metros de altura e 700 metros de comprimento. São seis comportas funcionando com queda d’água de mais de 90 metros. No centro de informações turísticas de Piratuba é possível ver a maquete da usina.

7) Conhecer a Rota da Amizade – Quem gosta de desbravar cada região visitada, para conhecer a cultura, história e gastronomia típicas, vai se surpreender com as opções do destino chamado Rota da Amizade. Esse roteiro, integrado por cidades da região onde ocorreu a Guerra do Contestado, conta com certas peculiaridades que agradam pessoas de diferentes idades. A Roda da Amizade integra as cidades de Fraiburgo, Piratuba, Treze Tílias, Joaçaba, Tangará e Videira. Como são praticamente vizinhas, é tranquilo o deslocamento dos turistas pelo percurso de cerca de 150 km através da Rodovia SC 303.
Viaje, venha relaxar no feriado de 07 de setembro, hospede-se no Thermas Piratuba Park Hotel, e encante-se com este mundo de sabores, sensações e experiências.
Maiores informações e reservas: (49) 3553-0000 /reservas@thermaspiratubahotel.com.br
Texto: NCA Comunicação

que-fazer-piratuba-call

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *