RESERVAS ONLINE
Thermas
RESERVAS ONLINE

Dia das Mães na terra das Águas Termais - Roteiro de Viagem - Thermas Piratuba Park Hotel

Dia das Mães na terra das Águas Termais.docx

Dia das Mães na terra das Águas Termais – Roteiro de Viagem

A Cidade de Piratuba é rica em belezas, há belezas naturais e belezas modernas.
Tem o Parque de Águas Termais, com piscinas abertas, cobertas e chuveirinhos ao ar livre, banheiras de hidromassagem, duchas, rampas de deslizamento e área de camping.
A água termal tem temperatura natural, de cerca de 38º em qualquer estação do ano, além de sulfurosa possui propriedades terapêuticas, o que proporciona um banho agradável e relaxante.
Opções não irão faltar para curtir o final de semana do Dia das Mães, são muitos passeios, comida boa e cultura local para aproveitar!

Imagem4

Então vamos para nossa sugestão de roteiro para os dias 06 a 08 de maio.

1º dia:

Vamos começar com a hospedagem no Thermas Piratuba Park Hotel. O seu hotel em Piratuba.
Aproveitar a tarde para curtir a estrutura de lazer, relaxar nas piscinas quentinhas com direito a hidroginástica temática e usufruir do presente oferecido para as Mamães: Hidratação facial com mascara de argila no Espaço Wellness.
À noite degustar do tradicional jantar “Uma viagem à Itália”, com pratos e repertório de música italiana.

Imagem2

2º dia:

A nossa dica é: levante bem cedinho, tome o nosso café da manhã bem reforçado, vista o traje de banho, não esquecer o roupão e a toalha de banho oferecido pelo Hotel e #partiu Parque de Águas Termais relaxar. O parque abre diariamente das 8h às 19h.
Conheça um pouco mais sobre o Parque Termal: http://www.youtube.com/watch?v=ywhIICrFNgE
Retorna para o Hotel para saborear o “Almoço à Brasiliana” com música ao vivo.
Tarde:
Passeio de Maria Fumaça

Ótimo para conhecer as belezas naturais da região, o passeio com a Maria Fumaça leva cerca de 4h30 (ida e volta) acompanhando o curso do Rio do Peixe, entre montanhas e casinhas coloniais. Há parada de 1h30 na cidade de Marcelino Ramos, onde os turistas podem visitar o santuário de Nossa Senhora da Salete ou o balneário de águas termais. O passeio é concorrido então é interessante reservar com antecedência.
Retorno ao Hotel para o Jantar 18º Festival de Risotos e Grelhados, seguido de música ao vivo para dançar e se divertir junto com a família .

Imagem3

3º Dia
Chegou o dia Especial. O Dia das Mães. Acorde bem cedinho, tome o nosso café da manhã ao lado de sua mãe e aproveite para falar o quanto você a ama, o quanto ela é especial e única.
Para esta manhã sugerimos duas opções para escolher com a família:

1ª Opção:Passeio Rota do Engenho:
A diversão é garantida quando os turistas embarcam nos ônibus, conhecidas como “jardineiras”, que levam os visitantes pela cidade, sempre com a companhia dos guias. No passeio visita ao Parque Ecológico, onde o visitante encontra animais exóticos e inúmeros produtos artesanais. Trilhas ecológicas e diversos brinquedos para crianças e adultos se divertirem na fazenda do Engenho. Leva cerca de 2h este passeio.

2ª Opção: Ir as Compras:
A cidade oferece uma diversidade de malharias e confecções para o turismo, além de produtos coloniais e artesanatos local.
Por fim, é hora do almoço no Hotel. Hora de reunir a família em torno da mesa para comemorar o Dia das Mães, com o “36º Festival do Morango e Chocolate”. As mães presentes serão homenageadas com uma apresentação de saxofone, uma tradição que se repete há anos e que encanta mães, filhos e maridos.

Imagem5
E então, já fez sua reserva para viver estas experiências?
Se ainda não, não perca mais tempo, ligue para (49) 3553-0000 ou e-mail: reservas@thermas piratubahotel.com.br

 

 que-fazer-piratuba-call

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *