Thermas Piratuba Park Hotel

Faça sua Reserva

Thermas Piratuba Park Hotel incentiva projeto educacional em Chapecó

 

Alunos de escolas publicas de Chapecó conheceram os vencedores do projeto da Revista Vitrini, denominado "Educação Identidade e Amanhã", realizado pelo Rotary Club International Chapecó São Cristóvão em parceria com o Jornal Folha do Bairro, Prefeitura e UnoChapecó alusivo a identificação da região do bairro Efapi.

O projeto foi criado com o intuito de incentivar o desenho e a escrita e promover o pensamento e desenvolvimento de ideias sobre a comunidade além de inserir os adolescentes/alunos nas questões locais, tornando-os cidadões que além de pensar sobre um futuro melhor, possam efetivamente colocar em prática seus pensamentos de como tornar seu meio um lugar melhor para todos.

Participaram estudantes de 5º a 9º ano. Dentre os 74 desenhos selecionados, 8 foram agraciados. Os desenhos deveriam representar o grande bairro EFAPI, com aproximadamente 50 mil habitantes e 6 escolas de ensino fundamental. Os alunos de quinta ao nono ano, participaram do desafio.

A premiação do projeto Educação Identidade Amanhã, ocorreu na quarta-feira, dia 6, no Salão Nobre da Unochapeco com a entrega de prêmios e homenagens. Além dos alunos, foram agraciados o professor e o gestor do colégio.

O Thermas Piratuba Park Hotel, foi patrocinador do prêmio ao professor e ao gestor do colégio - em que o desenho do aluno ficou em primeiro lugar. O prêmio, uma diária com pensão completa para cada um dos dois agraciados.

O ganhador do projeto foi Daniel Kosvoski Vaccaro, aluno da escola Fedelino Machado. Já a vencedora do prêmio oferecido pelo Thermas Piratuba Park Hotel foram a Orientadora: Eliana Aparecida dos Santos e a Diretora: Lizandra Sbardelotto.

 

 

#educacao#chapeco#futuro#SantaCatarina#Viagem#inverno#VemparaoThermasPiratubaHotel#águastermaisdepiratuba#hotelempiratuba#PiratubaSC

Receba Novidades