Thermas Piratuba Park Hotel

Faça sua Reserva

Jornalistas convidados pelo Thermas Piratuba Park Hotel conhecem atrativos turísticos de Piratuba e Ipira

 

Depois das festividades que marcaram as duas décadas da operação do Thermas Piratuba Park Hotel, jornalistas do setor e agentes de viagens fizeram parte de uma programação especial. Na quarta-feira, dia 04 de abril, após um delicioso café da manhã, tiveram oportunidade de realizar passeios por alguns dos principais pontos turísticos de Piratuba entre eles: o Centro de Eventos, o Complexo Termas de Piratuba, Cervejaria Berg Bier e o tradicional passeio de Maria Fumaça até a cidade de Marcelino Ramos/RS. O segundo passeio de Maria Fumaça de maior movimento turístico brasileiro.

 

A primeira parada do passeio foi o Centro de Eventos de Piratuba que conta com uma estrutura moderna, com salão principal para realização de convenções e bailes, para um público de cerca de 1500 pessoas sentadas, mais 400 pessoas no mezanino, anfiteatro para apresentações teatrais, em forma de estadium, com 198 lugares, com outro salão para eventos mais restrito de até 600 pessoas e duas salas para cursos, além de toda a infra-estrutura de saguão, camarins, restaurante, banheiro, palco com 35 m² etc.

 

Os convidados conheceram o Complexo Termal, que mais de meio século de sua descoberta, é sempre a certeza de um passeio agradável. O local foi descoberto quando a Petrobrás, em busca de Petróleo, acabou encontrando um lençol de águas termais, localizado a uma profundidade de mais de 674 metros. Os jornalistas ficaram impressionados com a estrutura e com as medidas sustentáveis adotadas para a economia de água.

 

Na Cervejaria Bier Berg puderam conhecer a estrutura da cervejaria artesanal responsável por envasar 30 mil litros de cerveja mês.

 

E ao para finalizar o roteiro, um passeio de trem, em uma locomotiva construída em 1906 que semanalmente percorre os trilhos até a cidade gaúcha de Marcelino Ramos e é acompanhado por guias. O trajeto Piratuba-Marcelino Ramos-Piratuba tem duração aproximada de quatro horas.  Apenas 25 km de distância, a cidade gaúcha de Marcelino Ramos também possui fonte de água termal e, para chegar lá, o trem passa pela ponte sobre o Rio Uruguai.

 

Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel - Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, possui destaque para a gastronomia e a realização de festivais gastronômicos no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, que valoriza os sabores regionais e também destaca pratos da cozinha internacional.

 

O hotel possui ainda o Espaço Wellness, especial para relaxamento, cuidados com o corpo e a mente. Está localizado a 100m da avenida principal do município e a 300 metros do Balneário Termas de Piratuba, na Rua Florianópolis, 88. Sua estrutura dispõe de duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água em temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a natureza.

O Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças. Possui ainda coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil, wifi gratuito, serviços de lavanderia e estacionamento.

 

 

#20anos#historia#novamarca#paraisotermal#novospacotes#estrutura#hospede#2018#Piratuba#aguastermais#piratuba#santacatarina#viagem#hotelempiratuba#hoteis#travel#gastronomia#recreacao#relaxamento#familia#amigos#evento

Receba Novidades